Carregando...

Alerta!

logo Moradores em bairros sem asfalto voltam a cobrar Beto Preto (PT); sobrou até para Vereadores - Notícias - AN Notícias Moradores em bairros sem asfalto voltam a cobrar Beto Preto (PT); sobrou até para Vereadores - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
18/07/2014 11h58

Moradores em bairros sem asfalto voltam a cobrar Beto Preto (PT); sobrou até para VereadoresNovas cobranças das promessas de Beto Preto sobre asfalto voltam na Imprensa de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Novamente a administração de Beto Preto (PT) de Apucarana é cobrada por ouvintes do Jornal Fala Cidade da 98 FM. Na quinta-feira (17) o AN Notícias trouxe elogios ao alcaide que havia feito asfalto em dois bairros da cidade, mas o fato agora gerou reclamação para moradores do Michel Soni, Vila Rural, e Jardim Milani. Os elogios para a administração fez com que os apucaranenses discordassem e voltassem a cobrar a falta de atenção em bairros cruciais da cidade alta.
 
Beto Preto que anda mal assessorado não consegue dar conta de todas as demandas que a cidade possui com relação asfalto, e em outros setores de sua administração também anda capenga. O problema é que Beto Preto foi até Brasília no ano passado, assinar um contrato de empréstimo em mais de R$ 16 milhões de reais, e até agora, o montante que foi feito por empréstimo para os próximos prefeitos pagarem em 26 anos, não veio e pelo jeito nem deverá vir.
 
Se isso ocorrer, o petista que prometeu fazer a maior reforma de asfalto da história de Apucarana vai ficar na história como um falso pagador de promessas eleitoreiras.
 
Vila Rural
 
Na Vila Rural de Apucarana o Prefeito de Apucarana também foi cobrado. Com estradas abandonadas e sem reparos, Beto Preto é cobrado constantemente por não visitar a Zona Rural e não agilizar o cascalhamento ou mesmo o asfalto. Na Vila Rural Nova Ucrânia e em outros distritos rurais da cidade o problema é grave.
 
Jardim Milani

Moradores do Jardim Milani também estão cobrando a administração de Beto Preto. Como são várias reclamações em áudios o AN Notícias vai disponibilizar por enquanto, estas três reclamações, mas voltaremos a publicar as reclamações dos Apucaranenses solicitando o asfalto que foi prometido e deve ser cobrado dos mesmos.
 
Ouça as cobranças das ouvintes, sendo que uma delas afirma que Beto Preto não atende os moradores do bairro Michel Soni que está abandonado desde que assumiu a Prefeitura. Beto Preto só apareceu no bairro somente na época da campanha de 2012. A cobrança sobrou até para a Vereadora Aurita Bertoli (PT) que é líder de Beto Preto na Câmara.
Fonte: AN Notícias