Carregando...

Alerta!

logo Moradores se queixam de som alto em festa realizada em Apucarana - Notícias - AN Notícias Moradores se queixam de som alto em festa realizada em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 15 de Novembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia da Proclamação da República - Dia do Jornaleiro - Dia de Santo Alberto Magno - Dia do Esporte Amador -
21/10/2019 11h50

Moradores se queixam de som alto em festa realizada em ApucaranaO responsável pela organização do evento foi questionado e mostrou aos PM’s que havia sido emitido um alvará

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

No final da noite de sábado (19), até o início da manhã de domingo (20), moradores da Rua Koei Tatesuji e proximidades acionaram a Polícia Militar (PM) de Apucarana, por conta de um evento musical que estava ocorrendo no Parque de Exposições Nilson Alves Ribeiro. Segundo os solicitantes, o som alto começou por volta das 22h do sábado e seguiu até às 8h do domingo.

O responsável pela organização do evento foi questionado e mostrou aos PM’s que havia sido emitido um alvará temporário para que a festa ocorresse, e que o evento ocorreu dentro do horário estipulado.

Ainda assim, vizinhos se sentiram desrespeitados e disseram que iriam buscar algum meio para que eventos semelhantes não ocorressem futuramente, alegando que eventos do tipo só servem para o consumo de drogas lícitas e ilícitas.

O caso foi registrado no relatório de ocorrência da PM.

Fonte: AN Notícias com 98 FM Apucarana

Galeria de Imagens