Carregando...

Alerta!

logo Morre de Covid-19 em Apucarana o professor Silvio Capelari - Notícias - AN Notícias Morre de Covid-19 em Apucarana o professor Silvio Capelari - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
17/03/2021 01h30

Morre de Covid-19 em Apucarana o professor Silvio CapelariPrefeito lamenta morte do professor Silvio Capelari

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, emitiu nota de pesar pela morte do professor de Educação Física, Silvio Lucio Capelari, aos 51 anos. “É mais um apucaranense que perdeu a luta contra o coronarívus. Era uma pessoa muito querida e nos últimos dias houve uma corrente de oração, mas infelizmente ele não resistiu ao período de internamento e às complicações da doença”, lamenta Junior da Femac.

O prefeito lembra que Silvio era atleta, fazia parte do grupo Pé Vermelho de pedestrianismo e professor do Colégio Platão e Mater Dei. “Ele também chegou a trabalhar na Prefeitura, como coordenador da Secretaria Municipal de Esportes, entre os anos de 2013 e 2016. Era uma pessoa apaixonada pela sua profissão e um grande incentivador dos corredores, especialmente de crianças e adolescentes”, frisa Junior da Femac.

Silvio Capelari deixa mulher e uma filha adolescente. “O Sílvio Capelari é irmão do Nelson Jorge Capelari, coordenador da vigilância sanitária da Autarquia Municipal de Saúde. Que Deus possa confortar o coração de familiares e amigos neste momento difícil de dor e despedida”, manifesta Junior da Femac.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana