Carregando...

Alerta!

logo Morre Delegado-Chefe da 17ªSDP de Apucarana Gustavo Dante - Notícias - AN Notícias Morre Delegado-Chefe da 17ªSDP de Apucarana Gustavo Dante - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Agosto de 2019

SAIBA MAIS

Dia da Injustiça - Dia do Aviador Naval e Dia do Patrulheiro Policial -
03/08/2019 02h05

Morre Delegado-Chefe da 17ªSDP de Apucarana Gustavo DanteMorreu neste sábado (03) o Delegado Gustavo Dante em SP

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

No início da manhã boas notícias deixaram animados a todos que torciam pela recuperação do Dr. Gustavo da Silva Dante, que chefiava a 17º SDP de Apucarana.

Porém no final da tarde deste sábado (03), por volt adas 17 horas, a triste notícia veio a abalar a região, doutor Gustavo não resistiu vindo a falecer no hospital que estava internado na UTI na cidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, onde morava seus pais.

Gustavo será velado neste domingo na cidade de Guaíra, onde a notícia foi confirmada pela família.

Gustavo foi um dos melhores delegado que passaram pela região, onde atendeu nas delegacias de Ivaiporã, Faxinal, Marilândia do Sul e estava na cidade de Apucarana onde chefiava a 17ª SDP, por sua competência ele era reconhecido por toda a região. Gustavo era casado com Fernanda, com quem tinha um casal de filhos.

A região perde não só uma grande pessoa, com um bom coração, mas também um aguerrido policial que sempre lutou para fazer o melhor trabalho sempre.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital

Galeria de Imagens