Carregando...

Alerta!

logo Morre no Hospital da Providência a segunda vítima do acidente envolvendo José Eduardo Rossato - Notícias - AN Notícias Morre no Hospital da Providência a segunda vítima do acidente envolvendo José Eduardo Rossato - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
19/07/2014 11h01

Morre no Hospital da Providência a segunda vítima do acidente envolvendo José Eduardo RossatoEngenheiro capotou Hilux e dois jovens foram socorridos, uma das vítimas socorrida morreu na noite deste sábado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Faleceu na noite deste sábado (19) no Hospital da Providência de Apucarana a segunda vítima do acidente da tarde desta sábado (19), na BR-376 entre Jandaia do Sul e Cambira envolvendo uma caminhonete Hilux que era conduzida pelo engenheiro José Eduardo Rossato de Apucarana.
 
Já os dois jovens que foram atendidos pelo SAMU de Apucarana e encaminhados em estado grave para o Hospital da Providência, estavam na UTI sendo que um deles o jovem Fahed Daher Neto, 23 anos, não resistiu as ferimentos e veio a óbito.
 
O IML de Apucarana deverá fazer o exame de necrópsica no jovem para liberá-lo para velório. O jovem Fahed Daher Neto é de família tradicional de Apucarana e filho de Luciana Daher. O Avô de Neto é o médico e escritor Fahed Daher, um dos homens mais respeitados de nossa cidade. O pai de Neto também anos atrás faleceu em acidente automobilístico.
 
A terceira vítima Israel Filho, de 23 anos, está internado na UTI do Providência.
 
A funerária Municipal de Apucarana informou que o corpo de José Eduardo Rossato deverá ser velado na Capela Mortuária de Apucarana a partir da 01 da manhã deste domingo (20).
Fonte: AN Notícias