Carregando...

Alerta!

logo Morre uma das vítimas do incêndio da Rua Maringá em Apucarana - Notícias - AN Notícias Morre uma das vítimas do incêndio da Rua Maringá em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 05 de Maio de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional das Comunicações - Dia da Comunidade - Dia do artista pintor e Dia do Expedicionário -
05/05/2014 11h05

Morre uma das vítimas do incêndio da Rua Maringá em ApucaranaServidor comissionado da Câmara de Apucarana permanece internado no Providência vítima do sinistro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um sinistro de grandes proporções foi registrado pela Polícia Civil, Corpo de Bombeiros de Apucarana no final da tarde deste sábado (02) por volta das 17h:30min, na residência de Leandro Oliveira (34), servidor comissionado da Câmara Municipal de Apucarana, o qual é assessor de gabinete do Vereador Luiz Magalhães (PT). O sinistro foi registrado na Rua Maringá, 190 na Vila Formosa de Apucarana na área central.

Leandro Oliveira que estava no interior da residência junto com um amigo Gleidson Rocha de Farias (20), que foi encontrado com 90% de seu corpo queimado dentro do banheiro da residência de alvenaria, foi transferido de imediato para o HU de Londrina para UTI dos Queimados.

Leandro Oliveira foi encaminhado para a UTI do Hospital da Providência e permanece internado até a manhã desta segunda-feira (05), sem risco de morte. Já o seu amigo Gleidson Rocha de Farias (20), veio a falecer na madrugada desta segunda-feira em Londrina, e seu corpo permanece no IML daquele município até a necropsia ser feita nesta manhã.

A funerária de Apucarana deve fazer o translado do corpo da vítima que trabalha como segurança na Lojas Americanas no Shopping Centro Norte de Apucarana.

Investigação

A Polícia investiga os fatos, pois Leandro Oliveira havia postado na rede social Facebook, que iria cometer suicídio, e deixou uma carta de despedida dentro de seu veículo. Não se sabe os reais motivos do crime que pode ter sido proposital. Leandro Oliveira está sob escolta policial no Hospital da Providência e não sabe ainda da morte do seu amigo.

Segundo amigos e parentes de Leandro ele vinha agindo nos últimos dias normalmente, tanto é que trabalhou nesta semana na Câmara de Apucarana. O Vereador Luiz Magalhães foi avisado da tragédia na noite deste sábado pela Polícia. Luiz Magalhães lamentou a situação e aguarda uma resposta das autoridades sobre o fato que chamou a atenção da cidade de Apucarana.

O departamento Jurídico da Câmara de Apucarana também deve se posicionar a respeito do fato, pois Leandro é funcionário comissionado da Câmara de Apucarana, e ao que tudo indica deverá responder pelo fato ocorrido.
Fonte: AN Notícias