Carregando...

Alerta!

logo Morte do advogado Ronaldo Freitas gera comoção em Apucarana - Notícias - AN Notícias Morte do advogado Ronaldo Freitas gera comoção em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
06/04/2021 11h35

Morte do advogado Ronaldo Freitas gera comoção em ApucaranaNas redes sociais, amigos e irmãos da Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Apucarana (IPI) também manifestaram luto pelo falecimento precoce

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Covid-19 fez nesta segunda-feira, dia 5 de abril, mais uma vítima em Apucarana. Trata-se do Bacharel em Direito Ronaldo Fernandes de Freitas, de 62 anos. O prefeito Junior da Femac emitiu nota de pesar, lamentando a perda de Ronaldo que também atuava como presbítero na Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Apucarana.

“Manifesto em nome dos apucaranenses nossos sinceros sentimentos à família e amigos, pela morte do Ronaldo Fernandes de Freitas, vitimado também pela Covid-19. Que Deus dê consolo e forças a todos neste momento de dor e tristeza”, afirmou Junior da Femac. O sepultamento – sem velório – está previsto para esta terça-feira, dia 6, às 10 horas no Cemitério Cristo Rei.

Nas redes sociais, amigos e irmãos da Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Apucarana (IPI) também manifestaram luto pelo falecimento precoce do presbítero Ronaldo Freitas. “Nós estamos chorando e sofrendo a dor da separação. Hoje nosso irmão ouviu a voz do Senhor que o chamou”, publicaram familiares e irmãos da IPI.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana