Carregando...

Alerta!

logo Motel de Apucarana leva calote por duas vezes nesta semana e Polícia é chamada - Notícias - AN Notícias Motel de Apucarana leva calote por duas vezes nesta semana e Polícia é chamada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
22/05/2017 11h53

Motel de Apucarana leva calote por duas vezes nesta semana e Polícia é chamadaCasais entram no mesmo quarto, fazem a festa e no final vão presos por não pagar a conta e ter menor na parada

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar do 10ºBPM de Apucarana foi acionada por duas vezes nesta semana que se passou, para atender duas ocorrências de calote dentro do Motel Monrealle de Apucarana, saída para Curitiba.
 
Na quinta-feira (18) um casal entrou no local, usou a suíte máster e não pagou a conta, eles foram encaminhados para a 17ª SDP de Apucarana.
 
Já na madrugada de sábado (20) dois casais entraram numa suíte, fizeram a festa, beberam champagne, comeram doces e na hora de pagar a conta, não tinham dinheiro, porém o problema maior era que as companheiras dos dois maiores, eram menores, uma de 14 e outra de 15 anos e o Conselho Tutelar foi acionado.
 
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Apucarana. E segundo a PM um dos maiores quis agredir os PMs, pois estava drogado.
Fonte: AN Notícias