Carregando...

Alerta!

logo Moto e carro batem na manhã deste sábado (07) próximo do acidente que matou jovem em Apucarana ontem - Notícias - AN Notícias Moto e carro batem na manhã deste sábado (07) próximo do acidente que matou jovem em Apucarana ontem - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
07/12/2019 09h34

Moto e carro batem na manhã deste sábado (07) próximo do acidente que matou jovem em Apucarana ontemMotociclista bateu a cabeça e está em estado grave

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Mais um acidente grave em menos de 14 horas em Apucarana na BR-369, trecho entre Apucarana e Arapongas, próximo de onde aconteceu uma morte ontem à noite.
 
Um carro e uma moto colidiram na manhã deste sábado (07), e quem levou a pior foi o motociclista Marcelo Soares, 27 anos.
 
A colisão foi na entrada que pega para o Clube de Campo Água Azul de Apucarana na Avenida Zilda Seixas de Amaral, esquina com a Rua José Ferragine, no Parque Industrial Norte.
 
Segundo o motorista do carro, o motociclista teria cruzado a preferencial. Com a batida, o rapaz foi arremessado e bateu a cabeça e teve sangramento pelo ouvido, e foi conduzido com urgência para o Hospital da Providência pela equipe do SAMU.

Fonte: AN Notícias