Carregando...

Alerta!

logo Motociclista bate violentamente em poste na Avenida Jaboti e morre na hora - Notícias - AN Notícias Motociclista bate violentamente em poste na Avenida Jaboti e morre na hora - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Novembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Tolerância - Dia Contra o Tabaco - Dia de Santo Edmundo -
16/10/2019 10h43

Motociclista bate violentamente em poste na Avenida Jaboti e morre na horaAcidente foi na noite desta quarta-feira (16) em Apucarana; uma mulher ficou gravemente ferida

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um jovem, de 23 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (16) em Apucarana, ao bater sua motocicleta uma CG Honda em um poste. Uma jovem ficou ferida com gravidade, pois estava na garupa da motocicleta. O acidente fatal foi na Avenida Jaboti, em Apucarana.
 
Informações dão conta de que o motociclista, teria perdido o controle e batido contra um poste em alta velocidade.
 
Populares que estava fazendo caminhada no Jaboti ligaram para o SAMU para atendimento, mas quando constatado a gravidade do acidente nada puderam fazer para salvar o motociclista. Já a mulher fraturou uma das pernas e foi encaminhada para o Hospital da Providência.
 
O IML de Apucarana foi acionado para recolher o corpo. Até o fechamento desta matéria o nome do rapaz ainda não havia sido divulgado pelas autoridades policiais.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens