Carregando...

Alerta!

logo Motociclista morre vítima de acidente na BR-376 em Apucarana - Notícias - AN Notícias Motociclista morre vítima de acidente na BR-376 em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

07/12/2017 01h05

Motociclista morre vítima de acidente na BR-376 em ApucaranaO socorro a vítima foi prestado pelo Samu

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em Apucarana, um motociclista de nome Marcos Rodrigues Pereira, de 31 anos, morreu vítima de acidente que ocorreu na Avenida Minais Gerais, que é o prolongamento da BR-376, em Apucarana, próximo a empresa TransApucarana, na saída para Califórnia.

A morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quarta-feira, (6 de novembro), no Hospital da Providência, o motociclista que havia ficado gravemente ferido em acidente de trânsito ocorrido por volta das 23h30 de terça-feira (5), na Avenida Minas Gerais (trecho urbano da rodovia federal BR-376), próximo à TransApucarana, na saída para Califórnia, na zona sul de Apucarana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu uma motocicleta Honda CBX 250 cilindradas pilotada por um homem e um veículo VW Fox, ambos com placas de Apucarana. O socorro a vítima foi prestado pelo Samu.
Fonte: AN Notícias com PRF Apucarana