Carregando...

Alerta!

logo Motorista assaltado em Apucarana é liberado em Faxinal - Notícias - AN Notícias Motorista assaltado em Apucarana é liberado em Faxinal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
27/01/2020 10h29

Motorista assaltado em Apucarana é liberado em FaxinalA vítima foi rendido amarrado e colocaram um pano em sua cabeça e o colocaram em um veículo, e ficaram rodando com o mesmo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um motorista foi assaltado na cidade de Apucarana quando estava saindo de viagem e foi liberado na região dos Pinheirinhos em Faxinal.

 

Segundo o motorista, quando ele saia de Apucarana sentido Mauá da Serra pela BR-376, por volta das 22h30min, passou uma motocicleta e deu sinal ao motorista que estaria caindo grãos da carroceria de seu caminhão, diante disso o mesmo parou o caminhão para verificar a carga quando foi surpreendido por dois indivíduos sendo que um estava armado com arma de fogo.

 

A vítima foi rendido amarrado e colocaram um pano em sua cabeça e o colocaram em um veículo, e ficaram rodando com o mesmo. Relata ainda que escutou um dos indivíduos ao telefone no qual o mesmo dizia ‘’Está tudo pronto, pode solta’’ e então o mesmo foi colocado dentro do seu caminhão que estava parado na PR 272 próximo ao Pinheirinho em Faxinal. Por volta das 4h30min a vitima conseguiu se soltar e procurou ajuda no posto trevo de Faxinal onde fez contato com a Policia Militar.

 

Os autores do roubo levaram uma quantia perto de R$1000,00,as notas fiscais, e a carga que continha aproximadamente 37 toneladas de soja e 1 celular moto G5 preto.

Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana