Carregando...

Alerta!

logo Motorista atropela casal em Apucarana e uma das vítimas morre no Hospital - Notícias - AN Notícias Motorista atropela casal em Apucarana e uma das vítimas morre no Hospital - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
13/01/2020 08h36

Motorista atropela casal em Apucarana e uma das vítimas morre no HospitalCorpo de rapaz que teve duas pernas quebradas foi sepultado nesta segunda-feira (13); antes motorista havia causado mais dois acidentes

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um motorista, de 58 anos, condutor de um GM Kadett de cor branca, foi preso por volta das 20h30 deste sábado (11), após atropelar duas pessoas na Rua Magno Cavalcanti, no Residencial Sumatra em Apucarana na Zona Leste da cidade alta. Ele tentou fugir, mas testemunhas do acidente conseguiram segurar o suspeito que foi agredido com pauladas e pedradas, após cometer o atropelamento embriagado e que causou a morte de um homem, de 26 anos, que teve duas pernas fraturadas e mais escoriações pelo corpo.

Além da vítima fatal a namorada dele também ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital da Providência de Apucarana.

A PM foi chamada para atender a ocorrência. O homem foi encaminhado para a 17ª SDP de Apucarana e segundo informações, mais cedo ele havia cometido mais dois acidentes graves, sendo que uma lanchonete teve seu teto derrubado pelo veículo do motorista embriagado.

O corpo do jovem Alex José da Silva, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (13), após entrar em óbito neste domingo (12) no Hospital da Providência.

 

Fonte: AN Notícias com Nova AM