Carregando...

Alerta!

logo Motorista sem habilitação tenta incendiar carro que seria guinchado em Apucarana - Notícias - AN Notícias Motorista sem habilitação tenta incendiar carro que seria guinchado em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

18/10/2014 04h31

Motorista sem habilitação tenta incendiar carro que seria guinchado em ApucaranaO flagrante ocorreu por volta das 18h, na Rua Edmunod Henrique de Fauw, no Núcleo Habitacional Marcos Freire

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um motorista de 25 anos foi detido ao tentar incendiar o carro que seria guinchado no início da noite de sexta-feira (17) em Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM), o acusado foi flagrado sem carteira de habilitação após se envolver em um acidente.

O flagrante ocorreu por volta das 18h, na Rua Edmunod Henrique de Fauw, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, de acordo com a PM. O Chevrolet Monza, conduzido por C.L., teria colidido com o Volkswagen Santana, guiado por Paulo Cesar Lopes - que estava com a esposa e os filhos, uma criança de sete anos e um bebê de três meses.

Após as verificações, constatou-se que o Monza estava com débito e o motorista não era habilitado. Ao ser informado que o carro seria guinchado para o pátio do 10º Batalhão da PM, o motorista, durante a elaboração dos documentos de praxe, pegou um galão cheio de etanol e jogou por todo o carro, depois usou um isqueiro para tentar colocar fogo. Foi impedido pela equipe e posteriormente conduzido até a 17ª Subdivisão Policial (SDP).
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana