Carregando...

Alerta!

logo Motoristas do Interlagos cobram manutenção na esburacada Cristiano Kussmaull - Notícias - AN Notícias Motoristas do Interlagos cobram manutenção na esburacada Cristiano Kussmaull - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
01/07/2013 10h35

Motoristas do Interlagos cobram manutenção na esburacada Cristiano KussmaullCrateras estão cada dia maior na judiada Cristiano Kussmaull

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Acabaram as chuvas torrenciais em Apucarana e está na hora da Prefeitura tapar os estragos causados na malha viária pela péssima qualidade de nossos asfaltos. Com a crescente demanda de veículos nas Ruas de nossa cidade, o nosso “rico dinheiro” está ficando ou em borracharias ou em empresas de alinhamento e balanceamento de que agradecem a administração de Beto Preto, diga lá o ex-prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB) que até abriu uma empresa especializada no ramo. Ironia do destino ou não, o motorista está questionando a falta de infraestrutura nas Ruas da cidade pela atual administração.

Prova disto foi nesta segunda-feira (01) quando a reportagem do AN Notícias foi chamada para ver o tamanho das crateras que estão na Rua Cristiano Kussmaull, principal via de acesso do Jardim Interlagos. Na gestão passada de João Carlos de Oliveira (PMDB), os buracos eram constantes, mas havia os reparos a serem feitos, logo que o AN Notícias cobrava a administração, ou colocava algum empresário “P” da vida com o descaso do asfalto na Zona Sul da cidade.

No mandato de Beto Preto os buracos estão maiores, falta de sorte do Prefeito que pegou um mês de Junho chuvoso na cidade. Mas quem trafega diariamente na Rua Cristiano Kussmaull quer agilidade, e quem sabe esta semana os buracos que já cabem pessoas dentro possam ser tapados.

Veja como está a situação da Rua que promete virar Avenida na Administração de Beto Preto (PT).
Fonte: AN Notícias