Carregando...

Alerta!

logo Motoristas estão na bronca em Apucarana por causa de ondas verdes - Notícias - AN Notícias Motoristas estão na bronca em Apucarana por causa de ondas verdes - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
07/01/2019 05h37

Motoristas estão na bronca em Apucarana por causa de ondas verdesSinaleiros em Apucarana não estão mais sincronizados na onda verde e trânsito está caótico e gera reclamações

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os motoristas de Apucarana estão revoltados e furiosos e com certa razão, com a falta de sincronismo dos sinaleiros das principais Ruas e Avenidas da cidade.
 
Acontece que de uns 60 dias para cá, os sinaleiros das Ruas Munhoz da Rocha, Ponta Grossa, Osvaldo Cruz, Avenida Curitiba, Avenida Governador Roberto da Silveira e principalmente da Avenida Minas Gerais, deixaram de estar com a onda verde que deixam os veículos passarem sem parar nos semáforos e assim flui o trânsito, para agora pararem geral a cada esquina.
 
Não se sabe o motivo de que o sincronismo foi tirado, mas muitos motoristas estão reclamando. Em frente ao Supermercado Muffato é um exemplo que a nossa reportagem flagrou com a falta de sincronismo da onda verde e as filas enormes que deixam cada esquina, ficando perigoso para acidente. Muitos motoristas estão até furando os sinaleiros.
 
Na imprensa as reclamações sobre este assunto foi comentada nesta segunda-feira (07) nas Rádios da cidade. Muitos motoristas pedem para que a Prefeitura reveja essa situação com urgência.
Fonte: AN Notícias