Carregando...

Alerta!

logo Movimento é intenso durante o primeiro dia de vacinação contra o H1N1 em Apucarana - Notícias - AN Notícias Movimento é intenso durante o primeiro dia de vacinação contra o H1N1 em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
25/04/2016 02h03

Movimento é intenso durante o primeiro dia de vacinação contra o H1N1 em ApucaranaDiretor da Autarquia Municipal de Saúde considerou a movimentação "esperada"

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Foi intenso o movimento de pessoas nas unidades básicas de saúde de Apucarana, no primeiro dia da campanha de vacinação contra a gripe H1N1.

A grande maioria foi de idosos e doentes crônicos, considerados prioritários pelo Ministério da Saúde. Duas situações, porém, prejudicaram o atendimento: a UBS Bolivar Pavão, no Jardim América, foi arrombada durante a madrugada; e um problema técnico na geladeira da UBS do ‘Afonso Camargo’ atrasou o início da vacinação.

Mas apesar destas duas situações inesperadas, o diretor presidente da Autarquia Municipal de Saúde, Roberto Kaneta, considerou que a movimentação de pacientes esteve dentro do esperado. “Nossa expectativa quanto à afluência de pessoas foi atingida no primeiro dia, levantando em consideração a preocupação da população com doença. Felizmente tudo ocorreu de forma tranqüila nos locais de vacinação, exceto no Jardim América e no Afonso Camargo”, manifestou Kaneta.
Fonte: AN Notícias com Prefeitura Municipal de Apucarana