Carregando...

Alerta!

logo  Mulher ateia fogo em residência com o marido em Fazenda Rio Grande - Notícias - AN Notícias Mulher ateia fogo em residência com o marido em Fazenda Rio Grande - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
28/06/2016 10h09

Mulher ateia fogo em residência com o marido em Fazenda Rio GrandeMotivo teria sido por uma briga do casal

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Aconteceu na noite desta segunda-feira (27) por volta das 19:30 horas, na Rua Santo Antonio, Bairro Santa Terezinha. Segundo testemunhas, o casal brigou nesta tarde e a mulher usuária de entorpecentes acabou agredindo o marido.
 
No começo da noite, ela então esperou ele entrar na residência e o trancou, logo em seguida, ateou fogo com o marido dentro da casa. Vizinhos ao ver o local em chamas correram ajudar Fabio Borges Pedreira, de 30 anos que escapou ileso sem ferimentos.
 
A esposa Márcia estava no local na hora em que chegamos e até teve um começo de tumulto por parte da mulher de, aproximadamente, 22 anos que estava com uma criança de colo. Ao saber que a Guarda Municipal estaria a caminho, ela fugiu sentido Jardim Suzuki com uma menina menor de idade e um bebê.
 
Segundo o marido, devido ao uso de drogas a mulher fica bastante agressiva, perde o controle e parte para agressões.
 
De acordo com o Sargento Bombeiro Nowakoski, a esposa acabou confessando que colocou fogo na tentativa de matar o marido queimado. Já não é a primeira vez que ela tenta com a vida do marido após brigas.
 
A Guarda Municipal, Equipe COTAM fizeram buscas pelo bairro, mas não localizaram Márcia, a menina e nem o bebê. A residência ficou completamente destruída.
 
Fonte: AN Notícias com Folha News