Carregando...

Alerta!

logo Mulher de Apucarana caiu em golpe após ter bens furtados por affair - Notícias - AN Notícias Mulher de Apucarana caiu em golpe após ter bens furtados por affair - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Outubro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Contato Publicitário - Dia de Santa Úrsula - Dia Nacional da Somália -
04/10/2018 01h54

Mulher de Apucarana caiu em golpe após ter bens furtados por affairPolícia tenta recuperar pertences da vítima

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Policiais da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana continuam as buscas por Aquiles Gonçalves de Castro, 26, acusado de estelionato. Nascido em Patos de Minas (MG), ele aplicou golpe em uma apucaranense no dia 23 de setembro.

A vítima, que teve seu nome preservado pela polícia, contou aos investigadores que conheceu Castro em julho, no Hard Rock Café, em Curitiba. À época, ele dizia ser morador da capital paranaense, e os dois mantiveram contato nos últimos meses.

Na semana passada, Castro foi até Apucarana, onde finalmente se encontrou com a vítima. De acordo com a moradora, ele alegou que precisava de um lugar para ficar até que pudesse voltar embora. A mulher então deixou que o golpista pernoitasse em sua residência por alguns dias, até que ele resolveu agir.

Aquiles, de acordo com a polícia, aproveitou que a vítima saiu para trabalhar e furtou que pertence a ela. Levou ainda um televisor e outros pertences pessoais da moradora, que procurou a polícia para registrar o ocorrido.

Ao PortalAgora.com, investigadores revelaram que a família de Aquiles mora atualmente em Belo Horizonte (MG) e que mesmo tendo aplicado o golpe ele ainda mantém ativos seus perfis em redes sociais. De acordo com a polícia, é questão de tempo até que o suposto estelionatário seja encontrado e detido.

Fonte: AN Notícias com Agora

Galeria de Imagens