Carregando...

Alerta!

logo Mulher é agredida por marido após flagrar o homem acompanhado com outra - Notícias - AN Notícias Mulher é agredida por marido após flagrar o homem acompanhado com outra - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Outubro de 2019

SAIBA MAIS

Dia da Aviação Brasileira - Dia da Répública - Dia de Chulalongkorn - Dia de São Severino - Dia Mundial da Informação -
05/10/2019 01h08

Mulher é agredida por marido após flagrar o homem acompanhado com outraAo ser flagrado cometendo um suposto adultério, o homem ainda agrediu a mulher com socos, chutes e puxões de cabelo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um caso de violência contra a mulher foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Apucarana nesta sexta-feira (04), fato ocorrido por volta das 0h10. A mulher que trabalha como motorista de aplicativo foi agredida pelo marido, após deixar clientes em uma festa, lá ela se deparou com o esposo junto de outra mulher.

Ao ser flagrado cometendo um suposto adultério, o homem ainda agrediu a mulher com socos, chutes e puxões de cabelo, como confirmado pela vítima e pessoas que frequentavam a festa do café, no Distrito de Pirapó.

O agressor foi preso e encaminhado à delegacia de Apucarana, enquanto a mulher foi auxiliada por pessoas que estavam próximas no momento das agressões.

Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana