Carregando...

Alerta!

logo Mulher em Apucarana acaba dando martelada em montador de móveis, após assédio - Notícias - AN Notícias Mulher em Apucarana acaba dando martelada em montador de móveis, após assédio - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Outubro de 2021

SAIBA MAIS

Dia da Democracia - Dia da Construção Civil - Dia das Missões - Dia da Saúde Dentária - Dia Nacional do Dentista -
14/09/2021 10h26

Mulher em Apucarana acaba dando martelada em montador de móveis, após assédioMulher dá martelada na cabeça de homem que teria a assediado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma mulher desferiu um golpe de martelo na cabeça de um montador de móveis que ela havia contratado após este cometer seguidos atos de assédio. A situação ocorreu no município de Apucarana, Norte do Paraná, no último sábado (11).

A mulher, que não teve a identidade revelada, teria, de acordo com a Polícia Militar (PM), contratado o montador para fazer um serviço em sua residência. Ela o deixou sozinho na casa e, quando voltou, passou a sofrer seguidos atos de assédio do homem, dentre os quais uma série de "cantadas" e até mesmo sendo segurada pelo braço, quando negou os "elogios" do montador.

Para se desvencilhar do assediador, ela alcançou um martelo e desferiu um golpe na cabeça dele, fazendo-o desmaiar, e correu. Quando voltou à residência, percebeu que ele já não estava mais lá. O homem quebrou uma janela da casa para fugir e ainda não foi encontrado. A polícia constatou que ele é um usuário de drogas.

Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana

Galeria de Imagens