Carregando...

Alerta!

logo Mulher foi morta em Apucarana no domingo de Carnaval - Notícias - AN Notícias Mulher foi morta em Apucarana no domingo de Carnaval - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
09/02/2016 09h52

Mulher foi morta em Apucarana no domingo de CarnavalO Samu constatou óbito decorrente de várias facadas que Nilma sofreu nas regiões abdominal

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma mulher que estava grávida de três meses foi morta a facadas pelo convivente no Centro de Apucarana no início da tarde de domingo (7). O acusado foi preso logo em seguida, ainda com marcas de sangue.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 12h30, na esquina da Rua Carlos Schimdit com a Avenida Rio de Janeiro, após denúncia de ocorrência de vias de fatos em via pública entre moradores de rua. Ao chegar no local, vários populares gritavam: "o cara esfaqueou a mulher e fugiu" e gesticulavam apontando a direção na qual o acusado havia se evadido.

A equipe policial solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para dar atendimento à vítima, Nilma Bezerra Lacerda, de 38 anos. O Samu constatou óbito decorrente de várias facadas que Nilma sofreu nas regiões abdominal e torácica.

Durante as rondas, testemunha ajudaram os policiais a encontrar, nas proximidades dali, um homem com marcas de sangue correndo na Avenida Minas Gerais; ao ver a viatura, o suspeito correu para um terreno baldio, onde foi abordado. O detido, identificado como Nelson Alves dos Santos, de 43 anos, prontamente afirmou ter esfaqueado a convivente. Aos gritos, Santos falava: "se ela não for minha, então não será de ninguém. Eu meti a faca nela mesmo. Quero aquela vagabunda morta". A faca utilizada no crime foi localizada na Avenida Carlos Schimdt esquina com a Avenida Minas Gerais.

O local do crime foi isolado para aguardar a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) e da Polícia Civil.

O preso foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois apresentava algumas lesões no punho esquerdo. Uma pessoa que viu o caso afirmou que as lesões ocorreram porque Santos, antes de ter esfaqueado Nilma, começou a cortar o próprio pulso com faca usada no homicídio.

Santos foi atendido e encaminhado até a 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. O detido ainda confirmou que a vítima estava aproximadamente no terceiro mês de gestação. A Polícia Civil informou que Nilma era natural de Marília (SP), e o casal provavelmente chegou à cidade no dia anterior.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana