Carregando...

Alerta!

logo Mulher foi presa em Apucarana por colocar drogas na vagina e levar ao minipresídio - Notícias - AN Notícias Mulher foi presa em Apucarana por colocar drogas na vagina e levar ao minipresídio - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
10/04/2015 08h27

Mulher foi presa em Apucarana por colocar drogas na vagina e levar ao minipresídioA quantidade apreendida poderia render a eles, ao menos R$ 8 mil reais

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Apucarana divulgou nesta quinta-feira (09) que uma mulher de nome Tatiane Rubio, foi detida com 100 gramas de cocaína na vagina. Para introduzir a droga, ela utilizou com recipiente uma camisinha.  

Ela também pode se autuado por falsidade ideológica, porque teria simulado a união estável com um preso, apenas para ter acesso ao presídio e passar drogas. Um outro  preso, que não é que ela dizia que iria visitar, estaria recebendo a cocaína e vendendo dentro da cadeia.

A quantidade apreendida poderia render a eles, ao menos R$ 8 mil reais. Todas as hipóteses são investigadas e Tatiane nega todos os  crimes que a ela estão sendo imputados.
Fonte: AN Notícias