Carregando...

Alerta!

logo Mulher quase é violentada sexualmente dentro de ônibus em Apucarana - Notícias - AN Notícias Mulher quase é violentada sexualmente dentro de ônibus em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
24/08/2016 09h37

Mulher quase é violentada sexualmente dentro de ônibus em ApucaranaSegundo a PM o homem de 37 anos foi contido até a chegada da equipe

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Mais uma tentativa de estupro foi registrado na tarde de terça-feira (23/08), em Apucarana. A vítima uma mulher que não teve sua identidade e idade reveladas,  informou a Polícia Militar (PM), que estava em um ônibus do transporte municipal acompanhada pela mãe.

As duas estavam em bancos separados dentro do coletivo. A vítima relatou que estava sentada ao lado de um estranho que, em determinado momento, tentou obrigá-la a fazer sexo oral nele.

Segundo a polícia, diante da recusa, o homem agarrou os cabelos da vítima, forçando sua cabeça na direção de suas partes íntimas. A mulher reagiu e acabou sendo agredida com dois socos. Conforme relatório da PM, o homem ainda sacou uma faca e ambos saíram do ônibus, na Rua Santa Helena, no Jardim Cidade Educação.

Após ameaças e agressões a mulher foi socorrida pelo marido que estava próximo ao ponto de embarque e desembarque de passageiros. Segundo a PM o homem de 37 anos foi contido até a chegada da equipe e acabou preso em flagrante. A polícia não divulgou o nome do autor da violência.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana