Carregando...

Alerta!

logo Mulher que conduzia motocicleta morre em Apucarana após acidente  - Notícias - AN Notícias Mulher que conduzia motocicleta morre em Apucarana após acidente - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
30/11/2015 01h58

Mulher que conduzia motocicleta morre em Apucarana após acidente Ela colidiu com uma árvore na área central da cidade alta

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A jovem motociclista Jenifer Karina Martins do Prado, de 22 anos, que estava internada no Hospital da Providência de Apucarana, não resistiu aos ferimentos do acidente sofrido na madrugada de sábado pela mesma e morreu neste final de semana.

Andreia Ferreira da Silva, 23 anos, e Jenifer Karina Martins do Prado, de 22 anos, ficaram gravemente feridas, após colidirem contra uma árvore por volta das 05h28 da madrugada desse sábado (28) em Apucarana.

O acidente ocorreu com uma motocicleta, Honda Biz-100, placa AGE 6098 de Apucarana, na Rua René Camargo de Azambuja, no centro de Apucarana.

Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) esteve no local e socorreu as vítimas e ambas tiveram ferimentos considerados graves, sendo encaminhadas para o Hospital da Providência em Apucarana.

Jenifer não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, seu corpo foi sepultado às 09h da manhã de segunda-feira (30) no Cemitério da Saudade em Apucarana.
Fonte: AN Notícias