Carregando...

Alerta!

logo Mulher registra B.O em Apucarana após ser beliscada na perna dentro da UPA de Apucarana - Notícias - AN Notícias Mulher registra B.O em Apucarana após ser beliscada na perna dentro da UPA de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
05/04/2017 12h45

Mulher registra B.O em Apucarana após ser beliscada na perna dentro da UPA de ApucaranaEnfermeira teria realizado o ato na enfermaria contra paciente e tapado sua boca e nariz para voltar de desmaio

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
E não é que a UPA de Apucarana voltou a ser polêmica na área policial de Apucarana, e desta vez de uma forma inusitada, a qual chamou a atenção após o relato da vítima ser divulgado na Imprensa nesta quarta-feira (05).
 
Um boletim de ocorrência foi registrado na 17ª SDP por uma mulher moradora no Núcleo Afonso Alves de Camargo de Apucarana. A vítima que passou mal nesta terça-feira (04), foi conduzida pelo seu esposo para a UPA de Apucarana, e no local a mesma desmaiou e foi conduzida para a enfermaria, e quando a mesma estava voltando do desmaio, ouviu uma enfermeira dizendo para outras colegas de trabalho a seguinte frase: “quer ver como que essa mulher vai voltar do desmaio, vou dar uma beliscada nela e ela vai voltar”, disse a vítima em entrevista na Rádio Nova AM de Apucarana.
 
Segundo a vítima, a enfermeira teria dado um beliscão em sua perna, tapado sua boca e nariz, e assim o fez, deixando um hematoma em sua perna, onde a mesma vai fazer corpo de delito no IML de Apucarana e abrir um processo contra a Unidade de Pronto Atendimento de Apucarana.
 
O nome da enfermeira não foi divulgado pela vítima na entrevista, e o caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil de Apucarana. A Prefeitura de Apucarana não se pronunciou até o momento sobre o caso.
Fonte: AN Notícias