Carregando...

Alerta!

logo Mulher registra B.O na DP de Apucarana por causa de vendas de túmulos em Cemitério  - Notícias - AN Notícias Mulher registra B.O na DP de Apucarana por causa de vendas de túmulos em Cemitério - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

22/06/2017 12h02

Mulher registra B.O na DP de Apucarana por causa de vendas de túmulos em Cemitério Delegacia deve investigar vendas de túmulos em Apucarana; MP deve entrar no caso

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Rádio Nova AM de Apucarana trouxe nesta quinta-feira (22), uma notícia de que a Delegacia de Apucarana da 17ª SDP no comando do Delegado-Chefe José Jacovóz, vai investigar um boletim de ocorrência registrado por uma mulher que fez uma denúncia sobre um suposto esquema de venda de túmulos no Cemitério da Saudade de Apucarana. O cemitério em questão é o da área central da cidade perto do terminal urbano.
 
Segundo a emissora a vítima fez denúncias também na promotoria de Apucarana. O caso deve investigado a fundo pelas autoridades policiais e judiciária, e segundo o Delegado-Chefe este fato não pode ocorrer em Apucarana em hipótese alguma, pois terceiros estariam agindo de forma criminosa.
 
A prefeitura de Apucarana que tem sua Secretaria Aserfa, ainda não emitiu uma nota a respeito do caso, que ganha notoriedade nesta quinta-feira (22).
Fonte: AN Notícias com Nova AM