Carregando...

Alerta!

logo Mulher sedutora: quadrilha da carona faz mais uma vítima em Apucarana - Notícias - AN Notícias Mulher sedutora: quadrilha da carona faz mais uma vítima em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
14/08/2016 11h40

Mulher sedutora: quadrilha da carona faz mais uma vítima em ApucaranaMotorista fica encantado com mulher que pediu carona e foi assaltado por quadrilha

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um motorista que estava saindo de Apucarana,  deu carona para uma mulher que estava na rodovia, próximo a esquina da  Av. Minas Gerais com Av Central do Paraná, mas acabou assaltado. O fato aconteceu logo após a meia noite, neste domingo, dia 14 de Agosto, de 2016.

Depois que a mulher entrou no carro, ambos seguiram sentido  Arapongas, mas o condutor parou o veículo próximo ao trevo de entrada de Apucarana, orientado pela passageira, momento em que três indivíduos, sendo dois armados, os abordaram, deram voz de roubo levando da vítima:  o automóvel, todos seus documentos pessoais, inclusive um talão de cheques do Banco do Brasil,  R$250,00 em dinheiro, seu telefone celular Motorola,   três cartões do banco Caixa Econômica, um óculos e  uma jaqueta de marca.

Em seguida um dos autores e a mulher que estava com a vítima,  evadiram-se no veículo roubado. Os outros dois autores aguardaram no local, com o motorista,  por aproximadamente 15 minutos, onde o mesmo foi obrigado a se deitar no chão. Ao final, todos se evadiram sem deixar muitas pistas.
Fonte: ANN Notícias com 10º BPM Apucarana