Carregando...

Alerta!

logo Mulheres estão sendo atacadas no Contorno Sul de Apucarana por motoqueiro do farol apagado - Notícias - AN Notícias Mulheres estão sendo atacadas no Contorno Sul de Apucarana por motoqueiro do farol apagado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
29/10/2014 03h16

Mulheres estão sendo atacadas no Contorno Sul de Apucarana por motoqueiro do farol apagadoMulheres são abordadas por tarado que além de molestar tenta assaltar as vítimas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um tarado que está agindo em Apucarana e ainda não foi preso pelas autoridades, está sendo jurado pelos maridos das vítimas que foram abordadas dias atrás em Apucarana. Segundo denúncias de mulheres que estão sendo abordadas pelo tarado, o mesmo chega em uma motocicleta com o farol apagado, e intimida as vítimas e tenta molestá-las e furtar seus pertences, como bolsas e celulares.
 
O meliante está agindo na estrada da Salgadeira próximo ao Sabão Alpes sentido ao município de Rio Bom, contorno Sul de Apucarana. Ele já abordou mais de cinco mulheres, sendo que algumas esperam ônibus próximo ao local citado pelas vítimas.  A estrada vai pra Rio Bom no Vale do Ivaí e é considerado um lugar ermo.
 
Outras são abordadas na estrada indo para suas casas, e até o momento a Polícia de Apucarana não conseguiu prender o elemento que foge rumo ao Jardim Interlagos.
Fonte: AN Notícias