Carregando...

Alerta!

logo Na cadeia: dupla que confessou morte de grávida em Apucarana foram encontrados mortos - Notícias - AN Notícias Na cadeia: dupla que confessou morte de grávida em Apucarana foram encontrados mortos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
19/09/2013 10h38

Na cadeia: dupla que confessou morte de grávida em Apucarana foram encontrados mortosPresos que confessaram ter matado grávida em Apucarana são achados mortos na cela

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Apucarana acaba de confirmar as mortes da dupla que confessou o crime bárbaro contra a jovem Ana Paula, 17 anos, que foi encontrada morta com requintes de crueldade pelo pai de seu filho entre Apucarana e Rio Bom na semana passada.


Os assassinos foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (19) em Apucarana dentro do Minipresídio. Os dois estavam presos no seguro da Delegacia e foram encontrados mortos por enforcamento.

A Perícia está neste momento investigando o fato. José Adriano da Silva Neto, de 23 anos, e Fabiano Lino, de 22 anos, confessaram o assassinato da gestante. Neto teria mantido um relacionamento amoroso com a vítima, sendo o provável pai da criança que ela estava esperando. A motivação do crime teria sido o estado civil do acusado: Neto é casado e quis se livrar da jovem e do bebê.

Foto: Jandaia Online
Fonte: AN Notícias