Carregando...

Alerta!

logo Nenhum evento será destaque na virada; Governo de Preto foi bem criticado em 2013 - Notícias - AN Notícias Nenhum evento será destaque na virada; Governo de Preto foi bem criticado em 2013 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
29/12/2013 10h26

Nenhum evento será destaque na virada; Governo de Preto foi bem criticado em 2013Mais uma vez o Apucaranense vai passar o Réveillon sem festa popular e queima de fogos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Ao que tudo indica não vai ser neste ano de 2013 para 2014 que o Apucaranense que resolveu ficar na cidade para comemorar a virada do Réveillon terá alguma atração especial por parte de nossas autoridades no que diz a queima de fogos e show musical. Nenhum evento oficial foi marcado pela Prefeitura de Apucarana, só a aprovação dos projetos que aumentaram o IPTU de nossa cidade teve uma baita comemoração pelos aliados de Preto na Câmara de Apucarana.
 
Novamente o poder público deixa a desejar neste quesito quando os mais abastados não podem viajar para o litoral, ou cidades mais atrativas que a nossa, onde na maioria pelo menos uma banda anima o Réveillon dos contribuintes.
 
O presente de virada de ano que a administração do médico nuclear e prefeito perfeito vai deixar para o Apucaranense são os aumentos das taxas de Táxis, Iluminação pública e o temido IPTU para 2014.

Na Saúde quem procurar os Postos vai precisar de muita sorte, pois neste final de semana em Apucarana a UPA estava sobrecarregada novamente, e muita reclamação sobre a falta de agilidade e competência da atual administração para com o munícipe foi feita.
 
Já que a Câmara de Apucarana vai devolver quase dois milhões de reais para a Prefeitura, poderia ser um pouco sensível da parte do Prefeito e médico nuclear em contratar uma banda para alegrar passagem de ano daqueles que viram uma virada de administração ser omissa em quase seus 365 dias de Governo Pretista e petista na área da Saúde, onde mortes foram registradas e muito descontentamento foi registrado na Imprensa.
 
Espera-se muito em 2014 da nova turma que Beto Preto vai escalar na Prefeitura, e dos investimentos que se prometeu muito e não foi visto na cidade neste primeiro ano. 2014 é ano de eleição, e o eleitor pode vir nas urnas mostrar sua insatisfação perante este governo que ainda não mostrou a que veio, mas foi o que gastou em diárias de viagens para Curitiba e Brasília na  história de Apucarana, e o que maior empréstimo da história da cidade foi feito neste ano de 2013 para o asfalto que anda castigado nos quatro cantos do município.
 
Torcemos por uma administração mais competente e complacente para todos, que venha a cumprir o Plano de Governo, conforme vendido na eleição de 2012, e que não venha a falar novamente neste segundo ano de mandato como fez neste primeiro ano, do assunto mais comentado por Beto Preto que foi a tal falta de transição de seu opositor João Carlos de Oliveira (PMDB).
Fonte: AN Notícias