Carregando...

Alerta!

logo Nova Delegacia foi entregue nesta quarta-feira em Apucarana - Notícias - AN Notícias Nova Delegacia foi entregue nesta quarta-feira em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
18/04/2014 01h23

Nova Delegacia foi entregue nesta quarta-feira em ApucaranaDelegacia de Apucarana terá novo sistema para atendimento ao cidadão

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil da 17º SDP de Apucarana terá a partir desta quarta-feira (16), a nova Delegacia Cidadã a segunda a ser inaugurada no Paraná. O Delegado-Chefe José Jacovós informou que a Delegacia passou por uma revitalização com ar-condicionado, sala de Imprensa, cadeiras confortáveis para o cidadão que vai registrar o boletim de ocorrência.
 
A nova medida do Governo do Estado na administração de Beto Richa (PSDB) começou a implantar esse novo estilo de DP no final de seu mandato. A ideia veio do Delegado-Chefe Divisional do Interior Dr. Rogério Antônio Lopes que já foi Chefe em Apucarana e reformou a Delegacia em sua passagem em 2008 na cidade.
 
Rogério Lopes também fez reformas nas DPs de Bandeirantes, Maringá e Jacarezinho, e o Governador Beto Richa aceitou a ideia que trará mais conforto ao cidadão, Imprensa e até para os bandidos que terão um novo local para ficar em suas apresentações nas coletivas.
Fonte: AN Notícias