Carregando...

Alerta!

logo Obras de ampliação de coleta e tratamento de esgoto serão entregues em Apucarana - Notícias - AN Notícias Obras de ampliação de coleta e tratamento de esgoto serão entregues em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
03/07/2013 06h21

Obras de ampliação de coleta e tratamento de esgoto serão entregues em ApucaranaPresidente da Sanepar estará em Apucarana na próxima sexta-feira (05)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Fernando Ghignone, entrega obras de ampliação do sistema de coleta e tratamento de esgoto em Apucarana (a 65 km de Maringá) nesta sexta-feira (5). O investimento do Governo do Estado, através da Sanepar, foi de R$ 9 milhões. As obras incluem a execução de 45,3 km de redes coletoras, três Estações Elevatórias de Esgoto e 2.191 novas ligações prediais.  

Também serão assinadas ordens de serviço no valor de R$ 20,38 milhões para a ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto Biguaçu, a execução de 136 km de novas redes coletoras, construção de três Estações Elevatórias de Esgoto – Colonial, Juruba e Adriano Correia – e 7.242 novas ligações prediais.

As obras beneficiarão mais de 24 mil moradores dos jardins Planalto, Cidade Alta, Recanto dos Palmares, Vale do Sol, Pinheiros, Pôr do Sol, Vila Operária I, vilas Apucaraninha, São Jerônimo, da Fraternidade, N.S. Aparecida, Colônia dos Novos Produtores, os núcleos habitacionais Mathias Hoffman Afonso Alves de Camargo, além do Parque Bela Vista e Projeto Agrícola (Chacrinhas).

No total, os investimentos irão beneficiar cerca de 31.500 apucaranenses e gerar mais de 4.600 empregos.

Serviço

Entrega de obras em Apucarana e assinaturas de Ordens de Serviço para ampliação do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto Sanitário

Data: Sexta-feira (5), às 11h

Local: Prefeitura Municipal de Apucarana - Centro Cívico José de Oliveira Rosas, nº 25 


Fonte: AN com Sanepar