Carregando...

Alerta!

logo “Olímpio Barreto” tem laudos atualizados e vai sediar os jogos do Apucarana na Divisão de Acesso - Notícias - AN Notícias “Olímpio Barreto” tem laudos atualizados e vai sediar os jogos do Apucarana na Divisão de Acesso - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
08/07/2021 10h45

“Olímpio Barreto” tem laudos atualizados e vai sediar os jogos do Apucarana na Divisão de AcessoNa próxima semana time será apresentado para a Imprensa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Estádio Municipal Olímpio Barreto em Apucarana teve os laudos atualizados até a próxima temporada junto a Federação Paranaense de Futebol (FPF) e mais uma vez será a casa do Apucarana Sports no Campeonato Estadual da Divisão de Acesso de 2021. A competição terá início no dia 28 de agosto e o Tricolor estreia em seus domínios contra o Nacional Atlético Clube, de Rolândia. O jogo está marcado para as 15h30.

Na primeira fase da Segundona o Apucarana ainda fará mais quatro partidas em casa: dia 1º de setembro (Andraus, de Campo Largo), dia 8 (Independente São Joseense), dia 18 (Araucária); dia 22 (Iguaçu, de União da Vitória).

No próixmo dia 13 o Apucarana Sports será apresentado para a Imprensa em coletiva no Estádio, e este ano o clube terá novidades para tentar quem sabe a vaga para a elite do futebol paranaense em 2022.

Fonte: AN Notícias com Assessoria