Carregando...

Alerta!

logo Operação denominada 'Infeliz Dia dos Pais', invadiu festa rave em Apucarana - Notícias - AN Notícias Operação denominada 'Infeliz Dia dos Pais', invadiu festa rave em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
11/08/2014 09h30

Operação denominada 'Infeliz Dia dos Pais', invadiu festa rave em ApucaranaVários jovens foram detidos em Apucarana em 'Festinha Rave'

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Operação conjunta das Polícias Civil e Militar, denominada “Infeliz Dia dos Pais”, invadiu festa rave em Apucarana, no norte do Paraná, na madrugada deste domingo (10). Segundo a Polícia Civil, 17 pessoas foram detidas e 54 adolescentes foram apreendidos durante a ação. Por volta das 14h40 de domingo, apenas um jovem permanecia apreendido. Os outros adolescentes foram liberados após o comparecimento dos pais e responsáveis à delegacia.

Segundo o delegado José Aparecido Jacovós, que está à frente da investigação, eles responderão por associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores. Durante a operação, a polícia apreendeu mais de 90 gramas de maconha, comprimidos de êxtase, 40 pedras de crack e uma arma de brinquedo.

A polícia vinha monitorando os grupos que organizavam as raves na cidade desde o início do ano, quando um jovem foi agredido em uma das festas e teve de ser hospitalizado. “O grupo organizava festas por meio de mensagens de celular e o local da rave só era revelado no dia da festa”, explica Jacovós.

Ao todo, participaram da operação cerca de 60 policiais civis e militares, representantes do Conselho Tutelar e da Vigilância Sanitária. O local da festa foi interditado e o responsável também será responsabilizado, de acordo com a polícia.

Fonte: AN Notícias