Carregando...

Alerta!

logo Operação em Apucarana prende ladrões de agrotóxicos que agiam no Norte Pioneiro - Notícias - AN Notícias Operação em Apucarana prende ladrões de agrotóxicos que agiam no Norte Pioneiro - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Outubro de 2021

SAIBA MAIS

Dia das Nações Unidas - Aniversário de Goiânia - Dia de São Rafael - Aniversário de Manaus e Dia do Sapateiro -
26/03/2018 08h07

Operação em Apucarana prende ladrões de agrotóxicos que agiam no Norte PioneiroDuas pessoas foram presas no Dom Romeu Alberti, entre elas, um homem conhecido como "Janela"

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Dois furtos ocorridos em outubro de 2017 e no início de 2018, na região de Uraí, de defensivos agrícolas, levou a Polícia daquela cidade a desencadear uma operação em Apucarana. Policiais Civis da referida cidade de Apucarana, Marilândia e Santa Mariana, também participaram da operação.

Duas pessoas foram presas no Dom Romeu Alberti, entre elas, um homem conhecido como "Janela", que era conhecido do meio policial (detidos José e Marlon de Oliveira). Com os detidos foram apreendidas 80 gramas de cocaína, 6 rádios comunicadores com a frequência da polícia, diversos celulares e vários galões de defensivos agrícolas. Segundo o Delegado de Uraí, trata-se de uma quadrilha moderna, especializada e bem estruturada, que tinha com alvo, empresas agrícolas. Em sua entrevista coletiva, o Delegado Dr. José Aparecido Jacovós, lembrou da apreensão de 800 mil em defensivos, uma carga que havia sido roubada em Irati e Castro, afirmando que este tipo de criminoso, também está presente na região. Os presos na operação negavam envolvimento. Mais seis pessoas são procuradas, uma delas chegou a ser visualizada, mas fugiu.
Fonte: AN Notícias com Berimbau

Galeria de Imagens