Carregando...

Alerta!

logo Oposição em Apucarana fez reunião no último sábado (23); Sérgio do Cristma foi - Notícias - AN Notícias Oposição em Apucarana fez reunião no último sábado (23); Sérgio do Cristma foi - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
26/01/2016 12h53

Oposição em Apucarana fez reunião no último sábado (23); Sérgio do Cristma foiNo Paraná, PMDB inicia encontros para mobilizar o partido

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Paraná foi o estado escolhido pelo PMDB, o partido do vice-presidente da República, Michel Temer, para iniciar uma série de encontros para mobilizar o partido e garantir candidaturas majoritárias próprias em todas as capitais do país. 

A ideia é eleger o maior número de prefeitos para garantir bases sólidas para o pleito de 2018, quando o partido lançará candidatos próprios também aos Governos dos Estados e à Presidência da República. Ele chega a Curitiba na próxima quinta-feira (28/01).

A Caravana da Unidade visitará as cinco regiões brasileiras, com início na capital Paranaense. Em Curitiba, além de reforçar a pré-candidatura de Requião Filho a prefeitura, o Vice-Presidente será recebido pelos correligionários para reafirmar a necessidade de unidade do partido em torno do projeto nacional, e tratar da Convenção Geral do PMDB a ser realizada em março, em Brasília.

Em Apucarana

Um encontro da oposição ao atual Prefeito petista Beto Preto foi feito neste último sábado (23) na residência da vereadora Telma Reis (PMDB). No encontro tiveram somente a ausência do ex-prefeito Valter Pegorer (PMDB) que estava de viagem, no encontro o tucano Sérgio do Cristma (PSDB), participou e usou da palavra dizendo que está fechado com o grupo de oposição em Apucarana.

Fonte: AN Notícias com Assessoria PMDB-PR