Carregando...

Alerta!

logo Osmar Dias (PDT) falou com exclusividade ao AN Notícias nesta quarta (22) - Notícias - AN Notícias Osmar Dias (PDT) falou com exclusividade ao AN Notícias nesta quarta (22) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
23/11/2017 12h19

Osmar Dias (PDT) falou com exclusividade ao AN Notícias nesta quarta (22)Pré-candidato ao Governo do PR manda recado para opositores e diz que não tem nada com Richa e quer apoio de Requião

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O pré-candidato ao Governo do PR em 2018 ex-senador Osmar Dias (PDT), esteve presente em Apucarana na manhã desta quarta-feira (22) no Gabinete do prefeito de Apucarana Beto Preto (PSD) e falou com o jornalista Victor Hugo Magalhães do portal AN Notícias.
 
Osmar Dias que na última segunda-feira (20) realizou uma reunião em Curitiba e se manteve no PDT, falou que vai disputar o pleito de 2018 para Governo. Ele que vem liderando algumas pesquisas na frente do seu principal adversário Ratinho JR (PSD), disse que vem mantendo contatos com vários prefeitos do interior, e que não tem diálogo com o atual Governador Beto Richa (PSDB), pelo mesmo ter dois pré-candidatos ao Governo que seriam Cida Borgheti (PP) e Ratinho JR (PSD) seu ex-secretário da SEDU.
 
Osmar Dias priorizou que o apoio do PMDB será vital para chegar ao Palácio Iguaçu e que tem um bom relacionamento com o ex-governador Roberto Requião (PMDB) que deve disputar o Senado ao que tudo indica, mas aparece em terceiro lugar nas pesquisas para Governador. Requião é inimigo declarado de Beto Richa e vê que o rival pode disputar uma vaga para Senado, mas Osmar não quis comentar na entrevista.
 
Sobre o PT o ex-senador falou sobre os vídeos que os opositores estão divulgando nas redes sociais sobre sua participação no Governo Lula e Dilma, e enfatizou que não esconde o seu passado e que viveu um momento que teria que assumir o cargo nomeado, independentemente de ter sido do PT, ele disse que se fosse Aécio Neves o presidente da república, que também teria sido nomeado.
 
Assista a entrevista completa com Osmar Dias acima.
Fonte: AN Notícias