Carregando...

Alerta!

logo Ouça: Beto Preto assume e faz defesa da ética e moralidade na gestão pública - Notícias - AN Notícias Ouça: Beto Preto assume e faz defesa da ética e moralidade na gestão pública - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
02/01/2017 10h31

Ouça: Beto Preto assume e faz defesa da ética e moralidade na gestão públicaPrefeito reeleito com quase 90% dos votos válidos anuncia governo de austeridade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O prefeito reeleito de Apucarana, Beto Preto (PSD) assumiu hoje (1º) seu novo mandato, em ato solene da Câmara de Vereadores, realizado no Cine Teatro Fênix. Ele defendeu a ética e moralidade na gestão pública, diante do cenário de corrupção que tem ganhado grande espaço em toda a imprensa nacional.

“Posso assegurar que minha gestão continuará prezando pela ética e responsabilidade no trato com o dinheiro público, que deve ser investido em favor da população”, enfatizou Beto Preto. Ele fez questão de prestar agradecimento ao seu vice-prefeito Junior da Femac, ao secretariado e toda equipe administrativa pela dedicação.

Reeleito com uma votação histórica, com quase 90% dos votos válidos dos apucaranenses, Beto Preto lembrou que de cada dez votos, nove foram dados a ele. “Tivemos uma demonstração clara de unidade, credibilidade e de boa fé na política que fazemos”, assinalou. Beto Preto ainda parafraseou o Papa Francisco, recomendando que “todos priorizem os mais pobres e humildes, que são a parcela da população que mais precisa do poder público”.

Ao discursar no evento, após ser empossado pelos vereadores, o prefeito saudou autoridades do Legislativo, Judiciário e militares, além de lideranças religiosas, servidores públicos e população em geral. Ele recordou que assumiu a Prefeitura de Apucarana com quase R$ 400 milhões de dívidas e que desse total, cerca de R$ 50 milhões foram pagos.

O prefeito reeleito enumerou suas principais obras, programas e serviços nos últimos quatro anos, destacando a pavimentação asfáltica de vinte bairros. “Reformamos e ampliamos 45 dos 60 prédios da educação e, na saúde pública tivemos avanços significativos com o novo centro de especialidades médicas, o Programa Mais Médicos, e o Programa de Residência Médica e Multidisciplinar”, relatou.

Beto Preto citou a conquista da frente de trabalho norte-sul, na duplicação da BR-376; e também a construção do novo viaduto de acesso ao distrito do Pirapó. “Novos compromissos estão sendo assumidos a partir de agora, tais como a liberação do Parque industrial da Juruba, o Polo das Facções Têxteis; a licitação do transporte coletivo urbano; novas frentes de asfalto; luta pelo curso de Medicina e mais cursos na área de engenharia; e a luta pela manutenção do traçado original da Ferrovia Norte Sul”, anunciou o prefeito reeleito.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana