Carregando...

Alerta!

logo Ouça como foi à entrevista do ex-prefeito Valter Pegorer no Fala Cidade de Luiz Magalhães - Notícias - AN Notícias Ouça como foi à entrevista do ex-prefeito Valter Pegorer no Fala Cidade de Luiz Magalhães - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

07/07/2013 03h53

Ouça como foi à entrevista do ex-prefeito Valter Pegorer no Fala Cidade de Luiz MagalhãesRepercutiu em toda Apucarana a entrevista de Pegorer na 98 FM

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na última sexta-feira (05) a emissora 98 FM de Apucarana na apresentação do jornal Fala Cidade com o Vereador Luiz Magalhães (PT), deu o direito de entrevistar o ex-prefeito de Apucarana por três mandatos o senhor Valter Pegorer (PMDB), provável candidato em 2016 para Prefeito em Apucarana.

Pegorer foi abordar alguns assuntos que foram requentados nesta semana pela Imprensa de Apucarana. O ex-prefeito falou sobre a dívida que foi feita nos Bancos Santos & Itamaraty e comemorou a decisão do TRF em suspender o pagamento da dívida da Prefeitura de Apucarana que pode chegar a R$ 180 milhões de reais.

Pegorer falou sobre a CPI que Alcides Ramos JR (DEM) na época presidente da Câmara em 2010, realizou para investigar os valores e a causa da dívida feita em 1993 para tentar acusar o ex-prefeito Valter Pegorer. Na ocasião nada foi provado contra o ex-prefeito Pegorer e sua equipe. Pegorer acusou o ex-prefeito Carlos Scarpelini de ser quem deixou a cidade com a dívida monstruosa por ter feito um parcelamento por 30 anos.

Pegorer lembrou que o atual Prefeito Beto Preto (PT) deve acompanhar as decisões desta suspensão do TRF para que a cidade não tenha que pagar a dívida, caso venha a ser condenada. 
Fonte: AN Notícias com 98 FM