Carregando...

Alerta!

logo Ouça: delegado ouve motorista que atropelou motocicleta que vitimou criança em Apucarana - Notícias - AN Notícias Ouça: delegado ouve motorista que atropelou motocicleta que vitimou criança em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
05/02/2020 12h22

Ouça: delegado ouve motorista que atropelou motocicleta que vitimou criança em ApucaranaMotorista prestou depoimento e foi liberado e nem chegou a pagar fiança

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Se apresentou na tarde desta terça-feira (04) em Apucarana, o  motorista, de 25 anos, envolvido no acidente que matou uma menina, de 9 anos, na última sexta-feira (31) em Apucarana.

Segundo o Delegado-Chefe da 17ª SDP de Apucarana o acusado, negou que omitiu socorro às vítimas. O rapaz, que não teve o nome divulgado, e a Imprensa não pode fazer entrevistas com o mesmo.

Ele estava com um advogado e o Delegado Marcos Felipe falou com a Imprensa sobre o caso que chama a atenção em Apucarana. Todos achavam que o mesmo iria pagar fiança para ser liberado, mas segundo informações não teve nem isso, ele foi ouvido e foi liberado e deve responder ao crime em liberdade.
Fonte: AN Notícias