Carregando...

Alerta!

logo Ouça: falta de sinaleiro causa acidente no João Paulo e moradora reclama no Rádio - Notícias - AN Notícias Ouça: falta de sinaleiro causa acidente no João Paulo e moradora reclama no Rádio - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

19/11/2013 03h03

Ouça: falta de sinaleiro causa acidente no João Paulo e moradora reclama no RádioMotociclista ficou em estado grave ao bater na entrada do Núcleo João Paulo nesta terça (19)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Mais um grave acidente na manhã de trânsito puxado na cidade de Apucarana. Desta vez outra colisão envolvendo motocicleta na entrada do Núcleo João Paulo I, o maior bairro de Apucarana. Uma entrada errada de um motorista causou a colisão de uma moto que vinha de Cambira para Apucarana e bateu violentamente.
 
Os veículos envolvidos foram um Fiesta de Apucarana, conduzido por Luis Takarima e uma Honda CG de Cambira, conduzida por Adilson Domingues que foi encaminhado para a UPA de Apucarana com fortes dores lombares, e várias escoriações.
 
O local está sendo alvo de vários acidentes, e muitos que moram no João Paulo ligou na 98 FM de Apucarana com uma reclamação ao vivo no Jornal Fala Cidade de Apucarana. Ouça como foi à reclamação de uma moradora do bairro e que trabalha no Parque Industrial Oeste, pedindo melhorias por parte da Prefeitura ou da concessionária da Viapar que é responsável pelo trecho para ser colocado um sinaleiro para evitar os acidentes.
Fonte: AN Notícias