Carregando...

Alerta!

logo Ouça: Mauro Bertoli é eleito presidente da Câmara após disputa apertada contra novatos - Notícias - AN Notícias Ouça: Mauro Bertoli é eleito presidente da Câmara após disputa apertada contra novatos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
02/01/2017 10h58

Ouça: Mauro Bertoli é eleito presidente da Câmara após disputa apertada contra novatosDiscurso de novatos em renovar a presidência ficou de lado e três novatos votaram em Mauro (DEM)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A eleição para presidente da Câmara de Apucarana neste domingo dia 01 de Janeiro, ficou marcada por uma disputa jamais vista no legislativo Apucaranense. Dos oito novos vereadores e que cinco foram para a Imprensa dizer que eram favoráveis a renovação da presidência, três votaram contra este discurso e foram para a chapa que foi eleita pelo vereador e ex-presidente por dois mandatos Mauro Bertoli do (DEM).
 
Mauro venceu a chapa do novato vereador Gentil Pereira por seis votos a cinco, e assumirá o cargo de presidente nos próximos dois anos. O prefeito de Apucarana Beto Preto (PSD), se mostrou descontente com o racha que ocorreu dentro de sua base, pois não contava com a disputa interna, pois tinha como favorito Mauro Bertoli durante a semana, e tentou evitar uma disputa que poderia afagar os egos dentro do legislativo.
 
O Vereador mais descontente com o resultado foi Rodolfo Motta (Pros) que viu seus companheiros novatos Lucas Leugi, Márcia Souza e Francislei Poim votarem na chapa de Mauro Bertoli. O resultado desagradou a maioria dos presentes na plateia dentro do Cine Teatro Fênix.
 
Ouça o antes e depois da eleição do presidente Mauro Bertoli de Apucarana.
Fonte: AN Notícias