Carregando...

Alerta!

logo Ouça: menores falam com exclusividade ao AN Notícias sobre estupro que matou adolescente de Cambira - Notícias - AN Notícias Ouça: menores falam com exclusividade ao AN Notícias sobre estupro que matou adolescente de Cambira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

10/02/2015 01h25

Ouça: menores falam com exclusividade ao AN Notícias sobre estupro que matou adolescente de CambiraUm deles chegou a dar risada ao final da coletiva

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os dois menores de 17 anos que barbarizaram uma adolescente de 13 anos na quinta-feira (05), falaram com exclusividade ao AN Notícias nesta terça-feira (10), após serem apresentados para a Imprensa regional e local.
 
Dois menores de alta periculosidade foram os autores do crime que ceifou de forma brutal, a vida da garota Elaine Cassyane dos Santos, de 13 anos, que foi levada sob ameaças como uma faca do centro de Cambira para o matagal onde ocorreu seu estupro coletivo seguido de morte, no Sítio Nossa Senhora Aparecida na Estrada Riveline, KM zero em Cambira.
 
Os dois marginais não apresentaram qualquer arrependimento, foram frios, sendo que um deles não quis falar uma palavra se quer do ocorrido, mas o outro que já tem passagens por estupro falou com a reportagem do AN Notícias e contou sobre o fato.
 
Ao final da entrevista, o que ficou calado saiu dando risada ao perceber que não estava sendo mais gravado, e disse que vai voltar para as Ruas, pois a Lei o defende. Fato este que revoltou todos os colegas de Imprensa e até os Policiais que ficaram indignados com a falta de caráter dos dois jovens estupradores.
 
 Um outro elemento pode ter participado do crime, segundo o menor que falou com a nossa reportagem com exclusividade.
Fonte: AN Notícias