Carregando...

Alerta!

logo Ouça: Sérgio do Cristma é sabatinado na Rádio Cultura AM e falou com Penharbel Filho - Notícias - AN Notícias Ouça: Sérgio do Cristma é sabatinado na Rádio Cultura AM e falou com Penharbel Filho - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
30/07/2015 12h02

Ouça: Sérgio do Cristma é sabatinado na Rádio Cultura AM e falou com Penharbel FilhoSérgio que é o presidente do PSDB de Apucarana disse que está firme e forte com o grupo de Pegorer contra o PT em 2016

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex-vereador e candidato nas últimas eleições em Apucarana Sérgio do Cristma do PSDB, acabou sendo sabatinado na emissora Cultura AM de Apucarana nesta quarta-feira (29) e falou com o radialista e apresentador do programa da hora do almoço Penharbel Filho.
 
Sérgio do Cristma sentou a borrachada no PT Nacional da presidenta Dilma Rousseff que pode acabar cassada pela Câmara Federal em Agosto, e disse que a cidade de Apucarana também é um reflexo do que acontece no Governo Federal, pois pouco foi feito pelo atual prefeito Beto Preto do (PT) principalmente na área da saúde.
 
Sérgio disse que ainda não está fechado o candidato do grupo de oposição contra o PT local, mas entre os quatro nomes que são cogitados da oposição tem totais condições de disputar o pleito. Além de falar das eleições do ano que vem, Sérgio comentou também de seu cargo no Governo do Estado e de recursos que serão investidos em Apucarana e no Vale do Ivaí pelo Governo do Estado.
 
Ouça como foi a entrevista na íntegra que o AN Notícias publicará. Lembrando que nesta terça-feira (28) foi o ex-prefeito João Carlos de Oliveira (PTB) que concedeu a entrevista, que irá ao ar nesta quinta-feira (30), assim que a emissora disponibilizar o áudio a nossa reportagem.
Fonte: AN Notícias