Carregando...

Alerta!

logo Pai conta ao AN Notícias sobre mais uma negligência médica em Apucarana - Notícias - AN Notícias Pai conta ao AN Notícias sobre mais uma negligência médica em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
13/10/2013 05h28

Pai conta ao AN Notícias sobre mais uma negligência médica em ApucaranaPai diz que “médico não achou fratura na perna de seu filho que morreu”

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
É parece que o descaso no atendimento da Saúde de Apucarana é notório, visível e alarmante. As omissões, erros, negligências, ou seja, lá qual for o substantivo para isto, vem acontecendo com muita frequência na cidade, e o pior são as mortes registradas.

Nem a Justiça ou nossas autoridades competentes estão fazendo algo para sanar esse grave problema na Saúde de Apucarana.

O que estaria acontecendo com a categoria médica da cidade alta? Relatos sérios de negligência médica disparam na cidade, Pais que estão enterrando seus filhos antes do tempo por culpa do péssimo atendimento em nosso município, seja ela na UPA ou no Hospital da Providência de Apucarana.

Até o momento o Ministério Público não está atuando nos casos, mas as famílias prometeram entrar na Justiça contra o poder público e contra os médicos. É o caso do senhor Vandeir Resende morador da Rua Prestes Maia, 62 no centro de Apucarana.

Seu Vandeir contou ao AN Notícias sobre a morte de seu filho Tiago Resende, 23 anos, que morreu na UTI do Hospital da Providência há cerca de 45 dias aproximadamente.

Seu Vandeir Resende ligou no Jornal Fala Cidade da 98 FM apresentado pelo radialista e Vereador Luiz Magalhães (PT), para contar sua história que foi parecida com a da família de dona Valacir Oliveira que perdeu seu filho neste sábado (12) na UTI do Providência.
 
Magalhães cobrou as autoridades pelos erros médicos que estão custando às vidas de jovens como a de Roberto que fraturou o pé, e de Tiago Resende que sofreu acidente de motocicleta em Apucarana, e teria fraturado em dois locais sua perna, sendo que no Hospital da Providência somente a fratura exposta é que foi tratada e detectada, a outra fratura no fêmur, conforme o relato do Pai Vandeir Antonio Resende não foi detectado e dias depois seu filho que estava de casamento marcado morreu em Apucarana.

Seu Vandeir e dona Valacir temem procurar o sistema de Saúde de Apucarana, por terem tido a pior experiência de suas vidas neste ano de 2013.

Ouça como foi à entrevista do senhor Vandeir ao AN Notícias.
Fonte: AN Notícias