Carregando...

Alerta!

logo Para comando da PM de Apucarana criminalidade caiu na cidade - Notícias - AN Notícias Para comando da PM de Apucarana criminalidade caiu na cidade - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
23/11/2013 10h04

Para comando da PM de Apucarana criminalidade caiu na cidadeÍndice de criminalidade diminui em Apucarana, diz 10º Batalhão

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Após recente levantamento feito pela P/3 do 10º BPM, constatou-se que o índice de criminalidade caiu em Apucarana.

No mês de Agosto deste ano ocorreram 34 roubos na cidade, caindo em setembro para 24 e em outubro para 22 roubos, diminuindo um total de 35% nos roubos na cidade.

Já os crimes de furto simples, em agosto ocorreram 23, em setembro 22 e em outubro caiu para 18 ocorrências, diminuindo 21%.

Furtos qualificados foram registrados em Agosto 61, caindo em setembro e outubro para 50 delitos, tendo uma diminuição de 18%.

A queda dos crimes do mês de Agosto para Outubro deve-se às constantes operações que foram desencadeadas na cidade. O Comandante do 10º BPM, Sr Major QOPM Aimoré Nunes Moreira, durante reuniões com os Policiais, motivou-os orientando que fossem realizadas abordagens no intuito de alcançar este decréscimo na criminalidade. Ações que obtiveram êxito considerável.
Fonte: AN Notícias com 10ºBPM de Apucarana