Carregando...

Alerta!

logo Parada LGBT de Apucarana registra duas ocorrências mais graves no evento - Notícias - AN Notícias Parada LGBT de Apucarana registra duas ocorrências mais graves no evento - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

17/11/2019 09h09

Parada LGBT de Apucarana registra duas ocorrências mais graves no eventoMenina de 14 anos grávida é internada em hospital após ficar bêbada em parada LGBT

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Funcionários do Hospital da Providência setor Materno Infantil, mantiveram contato ontem (17) à noite com a Polícia Militar (PM) de Apucarana, para comunicar que uma adolescente de 14 anos grávida e embriagada deu entrada na unidade hospitalar.

Segundo o relatório de ocorrências da PM, a adolescente teria se embriagado no Complexo Esportivo José Antônio Basso, o Lagoão, durante a primeira parada LGBT realizada em Apucarana.

A PM solicitou a presença do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente para fazer o acompanhamento da menina grávida. A outra ocorrência foi um furto de veículo que estava estacionado nas proximidades da parada LGBT, e o motorista que estava participando teve seu carro levado por bandidos.

Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana