Carregando...

Alerta!

logo Parentes que abusaram de filha de Apucaranense foram presos em Mandaguari - Notícias - AN Notícias Parentes que abusaram de filha de Apucaranense foram presos em Mandaguari - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
01/12/2015 01h49

Parentes que abusaram de filha de Apucaranense foram presos em MandaguariInvestigação continua e vídeo pode comprometer o avô e o tio que estupravam menina

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Raimundo Alvim, de 73 anos, e Pedro Luiz Alvim, de 40, foram presos pela Polícia Civil de Mandaguari, na manhã de sábado (28). Os dois são acusados de abusarem sexualmente de uma adolescente de 14 anos.

Segundo informações, Raimundo foi preso na residência onde mora, no Jardim Cristina, e Pedro foi detido no local onde trabalha. O idoso é avô da adolescente, e o homem mais novo, tio dela.

A garota relatou em depoimento para a polícia, que os abusos vêm acontecendo desde quando ela tinha nove anos, e que o avô a ameaçava e dizia que se ela não praticasse sexo com ele, a avó iria morrer. Já o tio se aproveitou da menina no início deste ano.

Em conversa com um amigo, a garota revelou o que vinha acontecendo, e o rapaz deu a ideia para que ela filmasse e encaminhasse para sua mãe o flagrante de um desses abusos. Com as imagens em mãos, a mãe fez a denúncia ao Ministério Público, e a PC efetuou a prisão dos dois.

A neta morava com o avô, Raimundo, desde que a mãe se separou do pai dela, que tinha problemas com alcoolismo. Na época, a vítima tinha dois anos. Assim que soube do problema que a filha vinha enfrentando, desde o dia 23 de outubro, a garota está morando de volta com a mãe, em Apucarana.

Fonte: AN Notícias com Agora