Carregando...

Alerta!

logo Pastor e irmão do radialista Val Oliveira da 98 FM foi brutalmente assassinado em Apucarana - Notícias - AN Notícias Pastor e irmão do radialista Val Oliveira da 98 FM foi brutalmente assassinado em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
20/11/2015 02h50

Pastor e irmão do radialista Val Oliveira da 98 FM foi brutalmente assassinado em ApucaranaPolícia suspeita de latrocínio com irmão de radialista

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um pastor foi encontrado morto na sala de casa, no Jardim Santiago, em Apucarana, na tarde de quinta-feira (19). Sebastião Luis de Oliveira, 57 anos, foi assassinado com vários golpes de faca.

De acordo com a Polícia Militar, Oliveira foi encontrado morto por volta das 17 horas no chão da sala. Ele tinha ferimentos no peito, no abdômen e nas costas.

Horas antes, o carro da vítima, um Peugeot 206, foi localizado abandonado com manchas de sangue no banco do motorista. Uma denúncia relatou que dois homens de camisetas vermelhas tinham abandonado o automóvel e fugido por um matagal, após o motorista bater o veículo em uma árvore.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM